segunda-feira, 23 de julho de 2012

Cuspe

Sim, estou muito revoltada!! Como tudo consegue dar tão errado pra quem segue o caminho certo? É incrível como o 'bonzinho' só se fode! (desculpem-me o termo).

Posso estar sendo um tanto apressada ou até exagerada, mas com certeza todos esses meus pensamentos têm um fundamento.

Porque não entra na minha cabeça uma pessoa ter tido o primeiro filho com 16 anos, já estar no 4º filho, sem cônjuge e ter emprego, casa, comida, roupas novas e o caramba a quatro! Pelo amor de Deus!!

Eu tô fazendo tudo certinho aqui e ainda assim tô morando com meus pais, desempregada, penando pra juntar dinheiro pra comprar uma casa própria com meu futuro marido (O ÚNICO) sem contar que não tenho nenhum filho nem estou a ponto de ter... (estar menstruada tem as suas vantagens)

O mais maneiro de tudo é que todos estendem a mão pra quem FEZ/FAZ besteira, enquanto ninguém parece notar a minha luta pra fazer tudo do jeito certo e conseguir o que quero... às vezes eu acho que se eu tiver um filho logo as pessoas aqui vão começar a me ajudar mais...Será que é isso mesmo que vocês estão querendo ensinar senhores "adultos" da família?

Vá a bailes funk, transe com todos que olharem pra você, tenha filhos com vários homens, seja irresponsável, desrespeite seus pais, seja mal educado e falso (ETC). - É isso o que vai me fazer crescer dentro dessa família.

O pior das pessoas é isso, a mania de não reconhecer o esforço alheio. Todos estão preocupados demais ressaltando os defeitos do próximo que não param pra olhar quem apenas faz o que é certo.

Tô me segurando muito pra não citar nomes aqui, mas quem está incomodado com a minha presença, por favor, pare de falar. Pois as paredes tem ouvidos e eu escuto muito bem através delas!! Se eu quieta dentro de casa o dia inteiro estou incomodando tanto, imagine se eu começar a implicar com você!! (acho que você não vai querer isso!!)

Então, antes de falar de alguém que você não conhece, pare e pense nas consequências!!!

Minha conta bancária está aberta pra quem quiser fazer doações pra que eu saia logo desse quintal, já que eu sou tão inútil nessa merda de família!! Só não me venha com "Você tá sumida!" depois que eu fizer as malas e nunca mais voltar!

Tô revoltada sim e com razão, porque ninguém aqui sabe de um terço do que eu passo todos os dias da minha vida e nenhum de vocês tem o direito de falar do que não conhece.

Um conselho: CALA A BOCA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário