quarta-feira, 13 de junho de 2012

Dia dos namorados, 15 meses

Não se pode criar muitas expectativas num dia simples.... Mas não posso reclamar, meu dia foi muito bom ontem!

Só de pensar que o Dan poderia estar há quilômetros daqui, no trabalho, stressado ou triste... Graças a Deus esse ano conseguimos passar o dia dos namorados juntos de novo, assim como o ano passado que caiu num fim de semana e passamos o dia no aterro do flamengo... Que dia bom foi aquele... Aiai...

Bem, ontem foi bom até o fato de eu ter tido insônia, pois o Dan ficou acordado comigo a madrugada inteira fazendo cafuné pra que eu conseguisse dormir... muito fofo!

E qual o programa padrão de namorados numa data especial? CI-NE-MA!!!

Pra comemorar nosso segundo dia dos namorados juntos e os 15 meses de namoro completado na mesma data, fomos assistir MIB 3 em 3D no West Shopping... E devo demonstrar a minha indignação com a fila da bilheteria que sempre que vamos ao cinema está absurdamente grande e nunca estão todas as bilheterias funcionando... Uma tristeza, sem dúvidas! Enfim, depois de mais de mais hora na fila, compramos nossos ingressos num lugar mais ou menos na sala, porque era no canto ao invés de ser no meio, porém era lá no fundo, então já diminuiu meu descontentamento!

Ficamos duas horas rodando o shopping enquanto não dava hora do filme começar, fomos em algumas lojas  e fizemos bagunça na Lojas Americanas, meu Play Ground preferido!! Depois compramos um DORITOS de 400g e 3 latas de SPRITE e fomos pra fila da sala 2 do cinema.

O filme é ótimo, não vou contar como é porque acaba a graça, mas vale a pena!!! Ah, esqueci de mencionar que vimos o filme dublado (Errr), preferia ter visto legendado, mas infelizmente o Kinoplex do West Shopping é medíocre e não disponibiliza cópias legendadas pra gente assistir aqui em CG... =/

Voltamos pra casa felizes, contentes e muito cansados... Me irritei com meu pai que adora estragar meus dias alegres... Fui dormir chorando, pra variar e o Dan com o coração na mão sem saber o que fazer, coitado...

Em suma, o dia foi ótimo, tirando alguns detalhes mínimos... Tipo não ganhar e nem dar presente, meu pai stressar, enfrentar fila, etc.

Mas ano que vem o dia será bem melhor e estaremos juntos de novo =)





Daniel, eu te amo <3

2 comentários:

  1. nhaaaaii eu num sei o que falar...

    foi um ótimo dia !!!
    e eu te dei presente hj né ^^atrasado , mas dei =P

    Tb te amo Daniele gatonaa!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huhauahuahuauahuhauha Presente lindo (tô usando agora!!!) Vc é perfeito amor!!

      Excluir