quarta-feira, 6 de junho de 2012

Crimes alheios

Talvez algumas verdades devessem vir à tona um dia, sabe? Abrir o jogo e contar tudo o que sei sobre cada um, coisas boas e ruins... Só pra ver qual seria a reação do povo, só pra saber o que aconteceria com cada um deles.Mas sabe por que ainda não fiz isso? Porque no fundo eu sei q nada vai mudar, porque eu sou a parte fraca da história. E tudo o que eu disser será usado contra mim...
Uma pena eu ter de me calar... pois elas dariam ótimas histórias... Quem sabe eu não faça isso?! Transforme em histórias, troque os nomes e conte no Finnegan Things... É um jeito de contar ao mundo o que vi, não é?
E eu não estaria dando nome aos bois, então quem se manifestasse estaria se acusando, correto? Hmm....
Bom, devo pensar antes de fazer qualquer coisa, pois são acusações sérias, inclusive crimes que fariam algumas pessoas serem assassinadas dentro da própria cadeia!
Ninguém quer mexer com peixe grande, né? Mas eu gosto de provocar, só pra ver o que vai rolar! rss
Depois eu comento se eu vou levar essa ideia adiante ou não... melhor não agir de cabeça quente e deixar o meu na reta! ;)

Be careful!

2 comentários:

  1. Taaaaaaaaaaa eu confessoooo ...
    eu durmo com uma cuéca de bolinhas vermelhas.. =(
    por favor , nao use isso contra mim.....

    ResponderExcluir