sexta-feira, 15 de junho de 2012

Comer, comer


Hoje digito com um pouco de frustração... Já é a terceira vez que tento fazer um pudim de leite e ele dá errado!! Puxa vida, acho que não nasci pra fazer pudim mesmo... Não sei o que estou fazendo de errado, tô seguindo a receita certinho... =( Mas não vou desistir tão cedo, da próxima vou tentar com outra receita, porque essa que tô usando não deve estar certa...

Pelo menos meu brigadeiro de terça ficou perfeito, o melhor que já fiz na vida (e olha que já fiz vários ein!! rs), eu e o Dan comemos ele em questão de minutos e eu ainda fiquei com vontade de fazer outro... Que delícia!!! Melhor ainda é comer sem culpa... afinal, nós mulheres, temos menstruação todo mês pra poder ter desculpa pra comer chocolate à vontade, né!? ;)

Continuando no assunto de comidas, amanhã vamos levantar cedo pra ir na feira comprar milho e amendoim! Minha mãe disse que sabe fazer paçoca caseira, quero ver se ela sabe mesmo! E aproveitar pra aprender também!! E o milho vamos comer cozido mesmo, porque tô com vontade de comer milho faz um tempão!!! E comer milho cozido no meio da rua é meio estranho... Pelo menos eu acho que é né... rs

Enquanto isso o ponteiro da balança não para de subir... Aiai, que vida My God!!!!

See ya!

2 comentários:

  1. E ainda falta fazermos nossa receita de pizza e de pizza frita tb!!!! ^^

    ResponderExcluir
  2. agr a pizza frita jah era, em compensação a pizza normal vai ser sinistra! Vários sabores diferente!!! Dá até agua na boca soh de pensar

    ResponderExcluir