quarta-feira, 20 de junho de 2012

Amnésia temporária


Eu já tinha pensado em vários assuntos sobre os quais dissertar no post de hoje, mas depois da notícia do show do Maroon 5 no Rio em agosto e o sinal verde do Daniel pra eu ir, eu estou tão radiante que até me esqueci os tópicos nos quais pensei... Preciso começar a anotar essas coisas!!!

Bom, hoje fui no mercado com ele, fomos andando na chuva, o que foi um belo motivo pra andarmos agarrados e bem devagar já que o guarda-chuva era pequeno...

Compramos milhares de coisas pra fazer nossas pizzas caseiras e os cookies, ficou faltando apenas a essência de baunilha e o açúcar mascavo, este último achei no mercadinho aqui perto de casa, enquanto a essência ainda estou me perguntando onde será que acharei...

Quando chegamos, minha mãe tava em casa e fez nosso almoço de todos os dias: arroz, feijão e frango frito! ¬¬' Assisti o episódio 17 de REVENGE na SONY e depois fui fazer sorvete da YOKI.... Nuss, uma das melhores descobertas culinárias que já fiz... Um sorvete caseiro perfeito!! Não fica igual a sorvete de fábrica, logicamente... Mas não é aquele negócio aguado! E nem é difícil de fazer! O único ponto fraco é que demora pra congelar, mas esperar ficar pronto é melhor do que não ter nada pra comer!! Amanhã teremos sorvete de creme e de chocolate com MUUUUITA calda de morango de sobremesa!!! Iuuhuuul!!

Ainda precisamos ver como resolver a situação da essência de baunilha e por esse motivo os cookies terão de ser adiados =( Enquanto isso já planejamos aproveitar o feriado de sexta pra passear nos trens da SUPERVIA e conhecer os novos trens que já estão circulando há mó tempão e ainda não tivemos oportunidade de ir...

Well, é isso por enquanto!
(Eu sei que só o Dan acessa o blog por enquanto, mas ainda tenho esperanças que pelo menos um dos meus projetos ganhe algum fã desconhecido pra variar um pouco...)

See ya!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário